segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Preparação Amortecedor CRF 230





Nesta primeira postagem . Vamos falar das opções que fornecemos para a preparação dos amortecedores da moto nacional mais usada no país , a Honda CRF230F .
Temos muitas opções para que possamos melhorar a performace da suspensão traseira da CRF , desde uma simples troca de mola , quanto uma instalação de gold Valve (BBR ou RACE TECH ) e garrafa de nitrôgenio .


A primeira opção é a preparação que temos é a instalação da mola BBR , que é 40% mais rigida do que a mola original , ideal para o motocroos e para pilotos com mais de 70kilos praticantes de Enduro e Trilhas . Preço da mola : R$205,00 . Instalada : R$240,00

A segunda opção que oferecemos é a instalação do PRÓ-SHOK , mola traseira gira sobre o rolamento(pró-shok) ,a moto passa a copiar melhor o terreno melhorando a ação da mola; a compressão torna-se livre e fluida - Essencial para performance no motocross ou qualquer pilotos que desejam mais conforto da suspensão traseira. Preço do PRÓ-SHOK R$ 205,00 . Instalado R$240,00

A terceira opção que oferecemos é a instalação do Link especial BBR , que além de aumentar um pouco na altura da moto , é 50% mais leve que o original , e promove estabilidade e reduz velocidade de retorno da susp. traseira , melhorando posicionamento do piloto. Preço do Link R$320,00 . Instalado R$ 350,00


Vale lembrar que oferecemos a opções , mas o cliente por sua vez tema opção de fazer um combinado , por exemplo juntando as opções 1 e 2 , neste caso procuramos melhorar ainda mais o preço para nosso cliente que busca maior performace de sua suspensão .

Estas são as três opções que oferecemos de serviços rapidos no qual não é nescessário abrir e recalibrar o amortecedor com nitrogênio .

Agora vamos falar sobre as opções de preparação no qual leva mais tempo e é nescessário abrir o corpo do amortecedor e recalibrar com nitrgênio .

Preparação Simples : O serviço é feito nas laminas do amortecedor(de acordo com o peso e modalidade) , tanto de compressão quanto no retorno , é feita a adaptação de válvula para a recarga ideal de nitrogênio e é colocado um oléo de alta performace . Preço:R$280,00

Preparação com Gold Valve BBR : Neste serviço é instalada uma a valvula Booster BBR , aumentando a performace da suspensão , é feita a adapatação de válvula para recarga ideal de nitrôgenio e e é colocado um oléo de alta performace . Preço:R$320,00


Preparação com RACE TECH : Atualmente a marca mais forte em fabricação de itens de performace é a Race Tech , serviço indicado para clientes que querem aproveitar 100% do que a amortecedor tem a oferecer , Neste serviço é instalada uma a valvula Race Tech , trabalhamos nas lâminas de compressão e retorno de acordo com a modalidade e peso do piloto e é feita a adapatação de válvula para recarga ideal de nitrôgenio e e é colocado um oléo de alta performace . Preço:R$750,00

Preparação com garrafa de Nitrogênio :
O serviço é feito da mesma forma da preparação simples (de acordo com o peso e modalidade) porém é instalado uma garrafa de nitrôgenio , tornando a suspensão mais fluida e eficaz. Preço R$380,00 Preço com gold valve traseira BBR : R$460,00.

Esta pensando em melhorar a performace da suspensão ?
Entre em contato conosco pelo telefone (11)4461-3343 ou por email/msn : mototimm@hotmail.com . Procuramos atender bem nossos clientes para atender sempre .

Observação:Caso exista alguma peça defeituosa suspensão,será avisado ao cliente e o valor será acrescentado no preço mediante autorização prévia.


Texto : Gabriel Timm
Fotos : Luigi Pilatti - Gabriel Timm






5 comentários:

  1. FALA AEW TIMM ! !

    O primeiro post da sessão ganha um descontinho na preparação rece tech naum ganha??

    Brincadeira... SUCESSO no blog cara.. ta ÓTIMO ! ! !

    ResponderExcluir
  2. PESSOAL, FIZ A PREPARAÇÃO DA SUSPENSÃO DA MINHA CRF COM A MOTO TIMM E ESTOU MUITO SATISFEITO! PESQUISEI TODOS OS PREÇOS EM SP, E NENHUM VALEU MAIS A PENA DO QUE A MOTO TIMM.

    Ótimo blog gabriel, parabéns!

    Luigi Pilatti
    7509-5959

    ResponderExcluir
  3. Valeu Luigi . Muito obrigado mesmo cara .
    E quanto ao blog , estou aprendendo ainda . Rsrs . Mais aos poucos vamos deixando nos "trinques" . Abração Luigi .

    Gabriel Timm

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir