domingo, 11 de junho de 2017

Preparação e Recuperação do Amortecedor Traxx TSS250


Preparação e Recuperação do Amortecedor Traxx TSS250



Nesta postagem iremos apresentar a opção que oferecemos para a preparação do amortecedor da Traxx TSS 250. Visto que , é um dos principais "incômodos" que a moto traz para seus proprietários, frequentemente ouvimos relatos sobre a perda de função deste amortecedor, passando a sensibilidade do sistema hidráulico não estar funcionando, ficando apenas "na mola" a função do amortecimento.

Para correção desse defeito é necessário que a genética do sistema hidráulico do amortecedor seja retrabalhada, através desse processo podemos trabalhar diretamente nas lâminas responsáveis pelo movimento de compressão e também nas lâminas responsáveis pelo movimento de retorno . Essa preparação varia de acordo com o peso do proprietário, é necessário sabermos o peso do garupa, bagagens e etc. Somente com esses dados podemos estudar e encontrar a melhor opção para a preparação do amortecedor do cliente .

O valor deste serviço sai por R$ 355,00 (para um orçamento mais preciso, teremos que desmontar o amortecedor e analisar os desgastes das peças internas: tais como: haste, embolo, retentores e aneis de vedação.

Observação: Caso exista alguma peça defeituosa suspensão,será avisado ao cliente e o valor será acrescentado no preço, será realizado somente mediante autorização prévia.

Esta pensando em melhorar a performance de sua suspensão ?

Entre em contato conosco pelo telefone (11)4461-3343 ou por email: mototimm@hotmail.com .

Procuramos atender bem nossos clientes para atender sempre .


Fotos Amortecedor Traxx:

FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3 (BICO PARA CARGA DE NITROGÊNIO)

FOTO 4 (AMORTECEDOR DESMONTADO)