quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Preparação Amortecedor TTR125

Nesta postagem , iremos apressentar as opções que fornecemos para a preparação do amortecedor traseiro da Yamaha TTR125;

Para que possamos preparar a suspensão de qualquer moto , precisamos saber a modalidade do piloto ( Cross , Enduro , Trilha , Cross-Country , Veloterra , Welhing ) . PAra que possamos fazer os calculos de alta velocidade de compressão , baixa velocidade de compressão , alta velocidade de retorno , baixa velocidade de retorno , oléo a ser ultizizado ...

Para a preparação das ttr125 temos a opção kit 1 e a preparação RACE TECH

- KIT 1

Chamamos de Kit 1 o serviço que realizamos na genética do sistema hidráulico do amortecedor, retrabalhando-a de acordo com o peso , modalidade e etc , conforme foi citado acima . Pois no hidraúlico podemos trabalhar diretamente , tanto nas lâminas responsáveis pelo movimento de compressão , quanto nas lâminas responsaveis pelo movimento de retorno.
Neste serviço é feito o trabalho nas laminas , trocado o oleo , instalada uma valvula para recalibrar com nitrôgenio e é recalibrado o amortecedor com 200lbs nescessária .
Preço : R$ 325,00

- RACE TECH
Mundialmente conhecida a Race Tech é indicado para quem realmente busca aproveitar o maximo que a suspensão pode oferecer . Nesta opção instalamos uma nova valvula da marca Race Tech , é gerada uma nova "pilha" de lâminas de acordo com o peso e modalidade , trocado o oleo , instalada uma valvula para recalibrar com nitrôgenio e é recalibrado o amortecedor com 200lbs nescessária .
Preço : R$750,00

Esta pensando em melhorar a performace da suspensão ?

Entre em contato conosco pelo telefone (11)4461-3343ou por email/msn :
mototimm@hotmail.com .
Procuramos atender bem nossos clientes para atender sempre .

Observação:Caso exista alguma peça defeituosa suspensão,será avisado ao cliente e o valor será acrescentado no preço mediante autorização prévia.

Texto : Gabriel Timm
Foto : Gabriel Timm